segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tudo azul II

Gente, não falei que estou numa fase super azul? Pois além dos esmaltes azuis que eu comprei agora também tenho uma misturinha azul... ficou tão bonitinha que vou mostrar aqui pra vcs. Não sei ensinar porque não tive método para fazer, simplesmente saí misturando o Celestial (BU) + Leite de coco (Colorama) + Palas (BU) + Amore (Impala) e deu nesse azul muito fofo! Ele me lembra um esmalte que já vi mas não consigo lembrar o nome, acho que era da Impala...
Pronto, dúvida solucionada: fui no google imagens e descobri qual era: essa misturinha se parece muito com o Marina da Impala! Vou colocar a fotinha dos dois pra vcs compararem. A diferença é que o Marina é um azul bebê bem mais clarinho que a minha misturinha.



Olhando bem agora os dois juntos não são tão parecidos assim!!! Tô achando que foi outro o azul que eu vi... Não sei, só sei que gostei muito do resultado da minha experiência.
Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário