-Ora, acalme-se!!!! Não há motivos para tanto alvoroço. Você sabe que tudo acabará bem, não sabe?
-Acho que sei sim... mas é que... (suspiro)
-Deixe de ser tão egoísta. Sabia que é isso que você está sendo? E-g-o-í-s-t-a! O que queria que ele fizesse? Pensei que você quisesse a felicidade dele, que por sinal deveria também ser a sua.
-Mas eu quero! Você acha que não sei disso?! Ora, é claro que estou feliz... nossa!!! Quisera eu ter uma oportunidade dessas.
-E então, porque está criando essa confusão entre nós?!
-Sei lá... por mais que eu compreenda e queira ser desprendido não consigo! Queria que não doesse tanto.
-Vamos lá, racionalize comigo. Tudo vai acabar bem... tudo vai acabar bem... tudo está bem!!!
-Tudo está bem... tudo está bem!!! Acho que isso não vai funcionar, não consigo esquecer esse vazio aqui dentro. Você não o percebe?
-Percebo, mas entendo e fico feliz por isso estar acontecendo, será bom para todos!
-Pois é, eu prometi para mim mesmo que não iria pirar, mas acho que não deu muito certo não... talvez o tempo me ajude. É, o tempo irá me ajudar!! E Deus me consolará.
-Acho que agora você compreendeu, entregue todos os seus medos a Deus e vai ficar tudo bem.
-É, vai sim, eu sei que vai...(outro longo suspiro) buá buá buá!!!!!!!!!! Perdoa-me, Senhor, sou só um coração humano demais que ainda não aprendeu a lidar com as mudanças da vida.
-Dai-me paciência, Senhor, para manter-me são diante de tão grande chorão!! Tanto que eu explico e argumento, mas de nada adianta, Meu Pai. Minhas sinapses já estão cansadas de se ocuparem deste assunto há muito resolvido.
E assim seguem-se os dias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário