A filha olha para o pai e depois de ponderar sobre o assunto diz:
- Pai, não adianta... vocês, homens, nunca entenderão a relação entre mulheres e sapatos.
Um brilho no olhar, um desejo no coração e lá está ele: o sapato mais lindo de todos e você precisa dele!
Se bem que, na realidade, precisar de verdade mesmo você não precisa, mas quer e quer muito, pois a alegria de conseguir o sapato perfeito é algo inexplicável.
Simplesmente você não consegue parar de sorrir, uma alegria transbordante invade seu corpo e você sente que não precisa de mais nada.
É quase como um encontro de almas... claro se o sapato possuísse uma. Enquanto não encontra aquele que desperta em você todas as cores maravilhosas da vida e não a faz ouvir sinos tocando a busca não está concluída e falta emoção nas vitrines.
Isso porque encontrar o sapato pode ser comparado com encontrar o parceiro ideal e, às vezes tão difícil quanto, pois do mesmo modo que há amor a primeira vista também há sapatos que encantam ao primeiro olhar, outros, porém, exigem um olhar mais de perto para atrair sua atenção. E quando chamam não dá para esquecer. E conquistar o dono do seu desejo pode espantar até as maiores tristezas.
Mas também há decepções, sabe quando aquele sapato tudo de bom, com o qual você sonha de dia e de noite não fica bem em seu pé... É eu sei, é o fim!
Até passar pela próxima loja, ou lançarem uma nova coleção...
Nenhum comentário:
Postar um comentário