quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mulher sofre por cada coisa...



No momento além de sofrer com a falta do meu namorado... :-( 
E com a ansiedade do meu último período de faculdade e o internato! ;-O 
Tenho sofrido com a difícil escolha de que roupa usar no casamento de uma amiga e na festa de formatura da minha turma, não digo a minha festa de formatura pq vou como convidada... estranho mas é por um motivo muito justo: falta de verba!!!!! :-/
Mas podem deixar que vai ser divertido do mesmo jeito... Gente, até hoje nunca fui em festa melhor do que festa de formatura!!!!!!! :-D
Mas voltando ao assunto dos sofrimentos femininos, decidi por aqui as fotenhas de uns vestidos muito legais que encontrei na net, pesquisando pelo google, para ajudar mulheres que padecem do mesmo mal que eu... hehehe.

Elegantíssimo.

Belíssimo e ousado!!!

Muito lindo!!!!!!


Atriz Anna Kendrick na festa do Oscar 


Demi Moore na festa do Oscar

Essa aí sou eu mesma num casamento pela manhã, coloquei essa porque laços estão em alta!!! Apesar desse meu ser bem discreto.

Olha que tuuuudo!!!!

Espero que tenham gostado... bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário