sábado, 27 de agosto de 2011

Olhão preto esfumado, para os chiques: smokey eye preto.

Oi, pessoas! Gnt, sempre que vejo uma make com um olhão preto esfumado fico babando, acho tudo de lindo! Meu sonho é era um dia ter oportunidade de usar.
Como minha vida social aqui na Bahia não é lá essas coisas  e, além disso, o Gilmar ter uma história de que gosta de mulher natural (já falei pra ele que meu é natural, nunca fiz plástica nenhuma! kkkk) - ou seja, quando vou sair com ele fico inibida em, digamos assim, caprichar mais na maquiagem - mal tenho usado meu mirrado kit de maquiagem e também estou sempre me perguntando pq penso em comprar produtos de maquiagem se mal tenho oportunidade de usá-los.
Então, hoje, cansada de ver os olhões pretos nos tutoriais e curiosa pra saber se eu, com meus parcos produtos, seria capaz de fazer um visual assim em mim e tbm pra matar o verme de me maquiar (kkkk), e aproveitando que estou sozinha o dia todo, resolvi por em prática um tutorial que vi no blog Passaneura. Assim, não ficou igual, mas fiquei muito satisfeita com o que consegui fazer. As fotos não estão lá essas coisas pq foram tiradas com o celular #queriatantoumacâmera
Não fotografei um passo-a-passo pq ainda estou aprendendo tbm, só queria mostrar mesmo como ficou pq sempre imaginei que seria melhor eu nem tentar fazer pq pensava que faria a maior lambança, mas nem foi tão difícil assim.


Pensei que o lápis preto, só tenho marrom, não faria tanta falta, mas acho que teria ficado bem melhor se tivesse usado um e tbm estou precisando de um rímel mais potente pq esse meu quase não fez diferença.
E vcs, o que acham do smokey eye?
Bjim.
Minha próxima "experiencia" será fazer um make azul com preto que tbm acho super lindo. Inclusive me apaixonei pela sombra Pop blue da Yes cosmetics, gnt, muito linda! Confere aí... Pop blue by Yes cosmetic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário